sábado, 1 de março de 2008

Ler ou comer

All you need is written on books
- Sabia que a maioria das mulheres inglesas preferem ler um livro a fazer sexo?
- Nossa... nunca me casaria com um inglês então.
- Você lê muitos livros.
- Você também.
- Eu sei, mas nunca fui de sentar em tudo quanto é lugar e parar para ler.
- Mas agora você é.
- Pq não queria me sentir só, já que você sempre senta em tudo quanto é lugar para ler.
- Gosto muito de ler.
- Mas não sentamos aqui para alimentar nossos estômagos e beber uma cerveja?
- Não, sentamos aqui para ler e beber uma água.
- Pensei que dessa vez fôssemos comer juntos. A gente não costuma fazer isso.
- Verdade, temos que sair pra comer um dia.
- É... um dia...
- É
- Conheci um inglês ontem.
- Que interessante.
- Estou indo pra Inglaterra, tchau tchau.
- Tchau. Me liga.
- Sim.
Ele sai, levando sua bolsa . Ela continua, sem tirar os olhos do livro, como durante a conversa, e pensa alto:
- Eu nunca me casaria com um inglês...

Grivicich
Foto: Daniel

8 comentários:

Sorcière disse...

Me pergunto: o que veio primeiro, a foto ou a estória?





E vocês dois tentando me esconder esse blog todo esse tempo! hunf...

Grivicich disse...

Um posta uma foto de sua autoria e outro responde com um conto.

Dan Brownie disse...

ai..... sinceramente, como deveria ser, achei muito ordinário. Tipo casos da vida real, mas saca acho que tem q ter o Elemento, a razão de ser.
Bem...é isso.

bel_Guerra disse...

não sei mais nada, deve ser o cansaço, mas senti cheiro de café quando li. essas coisas, eu sinto de forma estranha o que leio.
Um trecho interessante de algo mais, humorzinho calmo,que faz pensar o que veio antes ou depois disso.
talvez paguem pela língua e se casem com ingleses ninfomaníacos.

Anônimo disse...

tbm senti cheiro de café...

pode ser?

Anônimo disse...

bem, ja vivi meu periodo inglês.
Brasileiros fazem mais sexo q franceses, e tb tomam mais banhos, se depilam mais...

Não gosto de dentes ingleses...

rickferreira disse...

muito bom.
realmente gosto muito disso.

Diego Novaes disse...

HEHEHE

Eu acho que sou um lorde inglês e num sei...